segunda-feira, 21 de outubro de 2013

úsica Bibi Fon-Fon,meu carro eu buzinei

                 Música                -          Bibi Fon-Fon,meu carro eu buzinei


                     Bibi Fon-Fon,meu carro eu buzinei

 O farol estava vermelho,o carro eu parei
Bibi Fon-Fon,meu carro eu buzinei
O farol estava verde,o carro acelerei

Quando está no amarelo é sinal de atenção
Motorista cuidadoso nunca entra em contra mão
Bibi Fon-Fon,meu carro eu buzinei
O farol estava verde,o carro acelerei

Coloquei uma primeira como um bom motorista
Puxei uma segunda e alinhei ele na pista
Bibi Fon-Fon,meu carro eu buzinei
O farol estava vermelho,o carro eu parei

Dirigindo com cuidado,vou seguindo o meu caminho
Sempre estou acompanhado,nunca viajo sozinho

Bibi Fon-Fon,meu carro eu buzinei
O farol estava verde,o carro acelerei
Bibi Fon-Fon,meu carro eu buzinei
O farol estava vermelho,o carro eu parei

"Olha aí motorista,dirija sempre com atenção!"

Quando tem um cruzamento
Sempre olho pros dois lados
Dou um toque na buzina
E atravesso com cuidado

Bibi Fon-Fon,meu carro eu buzinei
O farol estava vermelho,o carro eu parei
Bibi Fon-Fon,meu carro eu buzinei
O farol estava verde,o carro acelerei

Bibi Fon-Fon,meu carro eu buzinei
                     O farol estava verde,o carro acelerei Fonte: http://bruxinhaalegre.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário