terça-feira, 26 de julho de 2011

Interpretação de texto em inglês

 
                                                   ATIVIDADE DE INGLÊS 
ATIV            
   1-Leia o texto a seguir e responda as questões de acordo com o texto              

                                     


                                           THIS IS MY LIFE

                           
My name is John I am 40 years old football player an
this is my wife Amanda is 37 and she is a singer.
Our daughter’s name is Sophia, live in the city of Feira.
Feira is a small city and very beautiful, people are happy
the mayor is doing an excellent job, generating employment and
improving the quality of life for people.
I like to travel, my favorite food is pasta, my favorite music is jazz,
on the weekends I go to church with my family.
I am a very happy man.


 
              1- Responda as perguntas abaixo conforme texto.

              a- Qual o nome da esposa de John e qual a sua profissão? 
              b- Qual a profissão de John?
              c- O casal tem quantos filhos?
              d- Como john descreva a cidade ?
              e- Como John descreve o trabalho do Prefeito? 
              f- Onde John costuma ir nos fins de semana?
g- Quais os favoritos de john? 


VOCABULÁRIO

Wife                mulher         
Weekends        fins de semana
Our                   nossa, nosso            
go to                  ir a
Daughter           filha         
Church               igreja
City                    cidade             
With                   com
People                pessoas
Mayor                prefeito
Doing                 fazendo
Generating         gerando
Employment      emprego
Improving          melhorando
Life                     vida



20 comentários:

  1. Obrigada vai me ajudar nos meus estágios, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada vai me ajudar nos meus estágios, bjs.

    ResponderExcluir
  3. WWW.IPANGUACUAGORABLOG.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  4. WWW.IPANGUACUAGORABLOG.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito deste texto me ajudou muito, acrescentei ele em minha avaliação. obg.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito deste texto me ajudou muito, acrescentei ele em minha avaliação. obg.

    ResponderExcluir
  7. possuem erros no texto. Segue abaixo ele corrigido.
    THIS IS MY LIFE


    My name is John I am 40 years old I am a football player and
    this is my wife Amanda, she is 37 and she is a singer.
    Our daughter’s name is Sophia, we live in the city of Feira.
    Feira is a small city and very beautiful, people are happy
    the mayor is doing an excellent job, generating employment and
    improving the quality of life.
    I like to travel, my favorite food is pasta, my favorite music is jazz,
    on the weekends I go to the church with my family.
    I am a very happy man.

    ResponderExcluir