quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Atividade de Língua Inglesa


Atividade avaliativa de Língua Inglesa - I UNIDADE

Text -    My Family

I am Carol
I am student.                                              
Peter is my father and he is doctor.             
Mary is my mother and she is teacher.         
Bob is my brother.                                   
Julie and Ana are my sisters.      
Peter and Mary are my parents.
Sansão is my dog.
My family live in Anguera.
My family is big and very happy.

Comprehension Text

1-Assinale a alternativa correta de acordo com o texto acima: (0,5)

a- Peter and Mary are my:              (      ) Parents               (      )   Sister          (     ) Brother

b- Carol, Julie and Ana are my:      (     ) brother                 (      )   sisters         (     ) parents 

 c- Peter and Mary are:                   (     ) Parents of Bob                  (       ) Friends  of Bob  

2- De acordo com o texto quem está apresentando a família: ( 0,25)
_______________________________________________________________________

3- Leia o texto e responda corretamente: (0,25)

a- Qual a profissão de Peter ?_______________________________________

 b- Qual a  profissão de Mary ?______________________________________

4- Escreva duas características da família de Carol, conforme o texto. (0,25)

______________________________________________________________


5- Onde vive ou reside à família de Carol? (0,25) _______________________

6- Qual a ocupação de Carol? ( 0,25)   _______________________________________

7- Substitua os nomes grifados pelos pronomes pessoais ( He, she, They,It ) : (0,5)
Peter is my father and He is doctor. 
 _____________________________________________________________           
Mary is my mother and She is teacher.
 ________________________________________ ____________________     
Bob is my brother.                           
 ____________________________________________________________     
Julie and Ana are my sisters. 
____________________________________________________________
Sansão is my dog .
____________________________________________________________  

8- Complete as frases abaixo com am, are, is. (0,5)

a-  I __________  Pedro.

b- They  __________  my friends

c- It_________ a pencil.

d- She _______ a  Girl.

9- Relembrando o que vimos em nossas aulas, assinale a alternativa correta para cada expressão. (1,0)

a-  Prazer em conhecer                       b- Olá!                            c- Meu nome é Peter
(      )  See you night                                   (     )  Hello!                    (      ) I am Peter
(      )  Nice To meet                                   (     )  Bye!                      (      )  My name is Peter

d- I am fine, Thank                             e- Good afternoon            f- How are you?
 (     )  Eu estou bem, obrigada                (     )  Boa tarde                (      )  Vou ali com você
 (      )  Eu vou Bem                                    (      ) Bom Dia                  (      )  Como vai você
1


                                                                                                                                       Good Luck

Nenhum comentário:

Postar um comentário